Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Dheyk750 - Entrada No Clã

    Dheyk750
    Dheyk750
    RECRUIT
    RECRUIT


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/02/2011
    Idade : 28

    Dheyk750 - Entrada No Clã Empty Dheyk750 - Entrada No Clã

    Mensagem  Dheyk750 Qui Fev 10, 2011 11:54 am

    1- Qual a sua experiência em Combat Arms ?
    R: Jogo Combat Arms Desde Antes De ele Sair Do Brasil ( Mas Não Cheguei a Joga O CA NA ) , Assim Que ele Voltou Voltei Também !!!

    2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
    R: Não, Mas Gostaria de aprender ( Tenho Microfone ).

    3- Você usa ou já usou o programa Cleandod? (programa anti-cheater que divulga enquanto está no jogo dados do seu computador e screenshots através de um ID no seu site https://www.cleandod.com.br/arquivos.php? ) é obrigatório o uso do Cleandod regularmente.
    R: Não, Mas Gostaria de aprender ( Nunca Foi Exigido Do Meu Antigo Clã ).

    4- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Mora em qual Estado/Cidade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso ?
    R: Sou Dheyk Da Silva, Tenho 15 Anos, Nasci e Moro Em Tangara Da Serra - Mato Gorsso, Cursando o 2° Ano Do Ensino Médio.

    5- Onde conheceu a inPulse ?
    R: No CA BR.

    6- Já fez parte de alguma outro clan no Combat Arms(qual) ? Qual o motivo de sua retirada ?
    R: Sim, o Clã Strakers ( Acho Que Se Escreve Assim ), Mas O Clã Morreu ( Acabou ).

    7- Quais jogos FPS já jogou?
    R: Cross Fire, Country Strike e Combat Arms.

    8- Quais horários e dias costuma jogar?
    R: Estudo de Manhã Sendo Assim Minha Tarde e Noite São Livres.

    9- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização do clan, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição ?
    R: Sim Tranqüilo

    10- Qual o seu Cleandod Loggin?
    R: Ainda Não Tenho Pois Hoje e Dia 10/02/2011 e Segundo o Site “Infelizmente os servidores do provedor do CleanDoD foram atacados e todos os dados foram perdidos.” Não Estão Fazendo Cadastros ( Assim Que Voltar Me Cadastrarei Com O Loggin: DK750

    11- Qual sua Patente e sua taxa de KD?
    Ultimamente Não Tenho Jogado Muito, Mas Sou: 3º SARGENTO – CHEFE ( 25% ) K/D 1.21

    12- Esta disposto a participar de campeonatos?
    R: Sim.

    13- Quais os modos de jogo que costuma jogar?(ex: Capturar bandeira, Buscar e destruir, Profissional...etc)
    R: Costumo jogar capturar a bandeira, Quarentena, Buscar e destruir.


    Desde Já Agradeço Pela Oportunidade
    Obrigado
    VLW

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 5:06 pm