Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Sevilha-Quero Entrar para o clan !

    Sevilha
    Sevilha
    RECRUIT
    RECRUIT


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 23/12/2010

    Sevilha-Quero Entrar para o clan ! Empty Sevilha-Quero Entrar para o clan !

    Mensagem  Sevilha Qui Dez 23, 2010 3:43 am

    1- Qual a sua experiência em Combat Arms?
    Jogo ca há 1 ano e meio !
    2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
    Sim,uso.
    3- Você usa ou já usou o programa Cleandod? (programa anti-cheater que divulga enquanto está no jogo dados do seu computador e screenshots através de um ID no seu site https://www.cleandod.com.br/arquivos.php? ) é obrigatório o uso do Cleandod regularmente.
    Sim,mas no momento meu monitor queimou e to jogando em lan houses !
    4- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
    Tenho 14 anos,estou na 8 ª série.Meu nome Renan.
    5- Onde conheceu a inPulse?
    Conheci o clan pelo portal FPS.
    6- Já fez parte de alguma outro clan no Combat Arms(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
    Sim,fiquei no clan desde o inicio do cabr.Estou saindo do clan por causa de cheaters in clan.
    7- Quais jogos FPS já jogou?
    Combat arms
    Counter Strike
    Operation 7
    8- Qual horário e dia disponível para treino?
    A tarde toda e grande parte da noite.
    9- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização do clan, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
    yes,i agree with the agremeents.
    10- Qual o seu Cleandod Loggin?
    Acinoyx,id não me lembro.
    11- Qual sua Patente e sua taxa de KD?
    ST,KD 1.40 e subindo.
    12- Esta disposto a participar de campeonatos?
    Sim.
    [b]13- Quais os modos de jogo que costuma jogar?(ex: Capturar bandeira, Buscar e destruir, Profissional...etc)
    Costumo jogar capturar a bandeira.Buscar e Destruir,Exercito Solo (Sniper Only)
    Uraki
    Uraki
    Leader
    Leader


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 10/11/2010
    Idade : 38

    Sevilha-Quero Entrar para o clan ! Empty ok...

    Mensagem  Uraki Sex Dez 24, 2010 12:24 pm

    Ok, Sevilha me adiciona no CA pra depois conversarmos melhor sobre sua solicitação de entrada no clan.

    Meu nick. Uraki

    T+

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 11:44 pm