Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    NG_- Quer entrar no clan / Nemesis66 Combat Arms

    NG_-
    NG_-
    RECRUIT
    RECRUIT


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/07/2011

    NG_- Quer entrar no clan / Nemesis66 Combat Arms Empty NG_- Quer entrar no clan / Nemesis66 Combat Arms

    Mensagem  NG_- Ter Jul 12, 2011 12:04 am

    Qual a sua experiência em Combat Arms?
    Jogo Combat Arms ja faz 1. (um mês)

    Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone)
    Nunca usei mas gostaria de usar pois assim diminuira as chances de haver algum hacker.

    Você usa ou já usou o programa Cleandod? (programa anti-cheater que divulga enquanto está no jogo dados do seu computador e screenshots através de um ID no seu site https://www.cleandod.com.br/arquivos.php? ) é obrigatório o uso do Cleandod regularmente
    Também nunca usei mas gostaria de usar. Ja baixei e agora estou aprendendo a usar.

    Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Mora em qual Estado/Cidade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
    Meu nome é Guilherme Saraiva Santana,moro em Diamantina MG tenho 13 anos cursando o 8°Ano/7°Série fasso cusro de Inglês e Taekwondo.

    Onde conheceu a inPulse?

    Concheci através do video postado pelo H4NNIB4L.Video de sua jogabilidade.

    Já fez parte de alguma outro clan no Combat Arms(qual)? Qual o motivo de sua retirada?

    J fiz parte sim. B.L.A.C.K.O.P.S . Sai pela falta de combats CFs e por pouca sociabilidade entre os jogadores.

    Quais jogos FPS já jogou?
    Nossa vários Couter Strike, Medal of Honor, Call of Duty (todos), Combat arms,etc...

    Quais horários e dias costuma jogar?
    Como estudo de manhã, tenho o tempo livre a tarde e a noite

    O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização do clan, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
    Sim claro pois como ja falei é melhor pois assim não haverá hacks na sala.

    Qual o seu Cleandod Loggin?
    No monento não tenho pois fui registrar-me mas este em serviço indisponivel.Aguardo quando liberar eu me registo e passo meu login.

    Qual sua Patente e sua taxa de KD?
    1° Sargento Mestre Upei ontem com KD=1.24 pretendo melhorar pois acho muito ruim para minha patente.

    Quais os modos de jogo que costuma jogar?(ex: Capturar bandeira, Eliminação, Exército Solo etc.

    Eu normalmente jogo Profissional,Capturar Bandeira,Exercito Solo e Eliminação.

    Fico grato pela oportunidade.
    VLW
    Ass:Guilherme

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 11:43 pm